Publicado em 24 de junho, ás 12h:05

Ator Fábio Assunção é detido após confusão; veja vídeo

TNOnline DA REDAÇÃO
Ator Fabio Assunção foi preso novamente, desta vez em Pernambuco - Foto - Reprodução

O ator Fábio Assunção foi detido na cidade pernambucana de Arcoverde após se desentender com policiais militares, na madrugada deste sábado (24).  Conforme o jornal Folha de Pernambuco, Fábio teria quebrado o vidro de uma viatura policial e xingado os PMs. Testemunhas disseram que o ator estava sob efeito de álcool.

É possível ver o ator algemado no fundo da viatura em vídeo divulgado na internet. “Chama o sargento, eu quero olhar no olho dele”, diz Fábio. Em outro momento, ele acusa o policial de tê-lo desacatado. “Desacato é o que ele fez agora. Eu não sou criminoso, filho da puta. Pede um autógrafo pra ele”, afirma.

Em outro vídeo, pessoas que estava na festa filmam a detenção do ator. “Fábio Assunção acabando a festa de Arcoverde. Fábio Assunção passando vergonha. Olha a situação de um ator da Globo”, são alguns dos comentários.

Segundo um agente policial da delegacia de Arcoverde, que preferiu não ser identificado, a polícia foi chamada porque o ator estaria descontrolado e causando confusão na rua após participar da festa de São João da cidade.

"Samba de Coco" é um retrato da cidade de Arcoverde, estruturado a partir de depoimentos recolhidos pelas famílias responsáveis por fazer do coco uma das principais culturais da região.

Parado em blitz
Em abril de 2016, o ator foi detido alcoolizado em uma blitz no Rio de Janeiro. Fábio já havia dado problemas para a Globo meses antes, por faltar em gravações da novela “Totalmente Demais”. Veja o vídeo.

Com informações da Folha de Pernambuco

Publicidade