Publicado em 25 de abril, ás 15h:08

Tom Hardy captura ladrão em Londres

TNOnline DA REDAÇÃO
(Foto: Reprodução)

Pode até parecer cena de filme, porém não se assuste se encontrar com Tom Hardy, astro do cinema e do filme Mad Max, perseguindo ladrões em ruas britânicas. 

Segundo o jornal Daily Mail, o ator conseguiu capturar um ladrão em plena Londres. Tom saiu em disparada atrás do suspeito e incrivelmente, conseguiu prender e entregar o mesmo as autoridades responsáveis: “Eu prendi o idiota”, disse o astro.

As testemunhas que estavam no local, chegaram a rir de tão inusitada que foi a cena. O bandido havia roubado uma mobilete e teve a má sorte de ter Tom Hardy em seu caminho. Tom o perseguiu até conseguir alcançá-lo no quintal de Arun Pullen: “Foi uma loucura”, relatou o jovem, que viu Hardy pegar o rapaz em sua frente.

De acordo com outra testemunha, o astro de Hollywood, estava simplesmente passando pelo local quando presenciou a cena: “Ele ficou uma fera quando viu o que estava acontecendo, virou um super-herói. Sorte que o rapaz não resistiu ou teria apanhado pra valer”.

Ainda de acordo com Pullen, Tom acabou quebrando a perna do ladrão enquanto ele fugia. “Esse desgraçado cometeu um roubo e agora tá com uma perna quebrada”, teria ressaltado o astro quando entregou o ladrão para a polícia.

Publicidade